domingo, 11 de abril de 2010

Não desista, persista!!!

  Quero falar um pouquinho mais de mim... Pode parecer por essas fotos, que tenho uma genética privilegiada e ponto. Que nada! Sempre me esforçei bastante! Apesar de ser de uma família de gordinhos, na minha adolescência, eu era bem magrinha. Minhas pernas eram tão finas que eu tinha vergonha de usar short. Só usava calças compridas. Podia estar o maior calor, que lá estava eu de calças... O que a vergonha não faz... Ela limita a gente! Auto-estima baixa é péssimo, vocês não acham??? Eu quero ajudar vocês a ficar com a auto-estima nas alturas!!!
  Mais um dado a meu respeito... Tenho 32 anos e um filho, o Gabriel, de 5 anos! Engordei 17 kg na gravidez! Apesar de malhar durante quase os nove meses, descuidei um pouco da minha alimentação (sou humana, né?) e engordei sem sentir... Mas essa fase durou pouco. Três meses após o nascimento do meu Biel, eu já estava mais magra que antes da gravidez.
  E quero deixar claro que esbanjando saúde. Não fiz nenhuma dieta! Apenas tirei do cardápio alguns alimentos e bebidas que podiam dar cólica no bebê. E amamentei muuuuuito! Aliás, durante 8 meses! Sou super à favor!!! Quanto mais, melhor!
  Bom, agora que vocês já sabem o essencial sobre mim, e que podem contar comigo, quero dizer que tenho orgulho de ser mulher! Somos fortes, somos capazes, mas também somos muito cobradas! Quantas mulheres eu vejo que se tornam mães e deixam de se olhar como mulher... Sei que é difícil, que a maternidade nos rende uma carga de responsabilidade muito grande. Mas vamos nos esforçar para tirar um tempinho para cuidar de si. Como eu já disse, com a auto-estima elevada somos imbatíveis! Invencíveis!
  Um beijo a todas as mães e a todas aquelas que ainda vão passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário