domingo, 11 de abril de 2010

Muito trabalho pela frente...

  O título parece desanimador... Mas a mais pura verdade é que sem dedicação, não há bons resultados.
 Um corpo saudável, torneado, sarado, não se faz da noite para o dia. Eu, pelo menos, começei aos 11 anos dançando jazz. Aos 15 anos, passei para a ginástica localizada. Já aos 17 anos, conheci a musculação e me apaixonei. Hoje posso afirmar que não vivo sem anilhas, halteres, barras... Além do resultado ser mais rápido, gosto da grande variedade de opções para treinar um mesmo grupamento, de poder variar entre a quantidade de repetições ou aumento do peso. Quanto mais os anos vão passando, vou conhecendo mais o meu corpo e o que funciona pra mim. Pode ser diferente do que funciona para você, mas o importante é saber escutar o que o seu corpo vai te contar. Com um pouco de sensibilidade, você vai longe!

5 comentários:

  1. Oi amiga, adorei o seu blog super legal e como sempre vc saradissima!!
    Para mim vai ser otimo esse blog, pois como estou morando em outro pais poderei acompanhar a malhacao brasileira e malhar tb!!! : )
    Sucesso com o seu novo blog e estarei de olho sempre....
    Um beijao para toda familia,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Parabéns pelo seu blog e pelo corpão. Vai ser ótimo ter todas essas dicas. Depois de três filhos, amiga, tá difícil!

    Te conheci na época "magrinha" e posso dizer que você realmente conquistou tudo com muito esforço,dedicação e paixão. Fala sério, malhar e parar de comer chocolate é muito difícil! rsrs

    Bem, vou ler todas as sua dicas e tentar me esforçar. O meu problema é a barriga... como perdê-la? Tem algum exercício específico?

    Beijos e muito sucesso!!!
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Pounxa! Que linda! Parabéns! Meu objetivo é esse também, mas infelizmente no fim de semana acabo ganhando o peso novamente que perdi! =\ Beijos! Vou acompanhar sempre aqui! =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Meu problema é o fim de semana e os doces! Sou muito viciada! Engordo tudo que perdi na semana! Toma algum suplemento? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, já está em meus favoritos!!
    E hoje mesmo agendeu uma horário com um profissional ortomolecular, porém não o seu, pois moro em Sorocabaa :(
    Enfim, adorei as dicas, tenho 31 anos e estou preocupada, treino e suplemento mas comecei meio tarde....
    Beijão e estou acompanhando de pertinho!!!

    ResponderExcluir