segunda-feira, 14 de março de 2011

O Samba muda o corpo e faz bem à alma!!!

  Queridos, desculpem novamente a minha ausência.... Eu sou fogo mesmo!
  Andei ocupada me preparando para o Carnaval... Fui destaque no Salgueiro. Saí no chão, na frente do segundo carro. Foi um sonho, me acabei!!!! Extase total!!
  Se tem um conselho que posso dar nesse momento para você que quer dar uma secada e não aguenta mais fazer exercício aeróbio em academia é: faça aula de samba! Isso mesmo que você está lendo! Não tem coisa melhor para definir o corpo, perder calorias... Caaaaansa, mas compensa!
  Eu tive que fazer aula particular pra fazer bonito na Avenida, mas nada impede que você procure uma academia de dança ou treine em casa mesmo, é só colocar um cd de samba e mandar ver!!
  Vou postar algumas fotos desse meu momento Musa do Sagueiro e, em breve, o meu treino atual...
  O Carnaval acabou e vamos começar o ano com o pé direito, ou melhor, com o samba no pé!
  Beijoooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário